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Gestão de Compras e Contratos

Almoxarifado

Solução em nuvem que permite o gerenciamento completo do almoxarifado e auxilia a redução de desperdícios e a contenção de despesas. Assim, a gestão possui controle total de seu estoque.

Acompanhamento completo

Facilita o registro e o acompanhamento de todas as informações relacionadas ao estoque de materiais, como entrada e saída de produtos, valores, solicitações, controle de pedidos e liberações.

Redução de gastos

Permite conferir no painel demonstrativo o saldo atual dos materiais e também o saldo dos lotes do material. Esse recurso auxilia o planejamento de compras e evita gastos desnecessários.

Gerenciamento de múltiplos almoxarifados

Possibilita a criação de múltiplos almoxarifados relacionados à mesma entidade. Essa funcionalidade organiza ainda mais os estoques de materiais do órgão.

Leitura com código de barras

Possibilita a inserção e a pesquisa de itens utilizando a leitura de código de barras nas requisições, como entradas, saídas e transferências.

Conheça melhor a solução e todas as suas funcionalidades

Benefícios

Registro automático de materiais

Quando um material é registrado no sistema Contratos, automaticamente as informações são enviadas para o sistema Almoxarifado.

Preenchimento automático

O sistema permite o preenchimento automático de informações básicas nos registros cadastrais.

Pesquisa rápida de fornecedores

A busca de fornecedores no cadastro de entradas é facilitada, basta digitar o CNPJ ou CPF para localizá-los, otimizando tempo e agilizando a rotina de trabalho.

Controle de vencimento de materiais

Administre os lotes com mais precisão, tendo fácil acesso à validade dos produtos e sua disponibilidade, informações fundamentais de produtos perecíveis ou medicamentos.

Emissão de relatórios gerenciais

Facilidade na tomada de decisões e prestação de contas com relatórios de acompanhamento de estoque mínimo.

Perguntas frequentes

Sim! Nas movimentações, poderá ser indicado para quais centros de custos estão sendo distribuídos os materiais. Com isso, é possível, obter relatórios gerenciais de distribuição.

Sim! A solução Almoxarifado faz o rastreamento de todos os lotes armazenados, indicando os lotes próximos de seu vencimento ou vencidos, e sugerindo os mais próximos de seu vencimento nas saídas de materiais.

É possível registrar entrada de materiais automaticamente por meio da solicitação de fornecimento no Contratos ou importação da nota fiscal eletrônica armazenada no sistema Monitor DF-e, além de outras automatizações.