Portal do Cliente
Gestão de Compras e Contratos

Compras

Solução que traz agilidade e garante uma gestão mais eficiente para as compras e licitações realizadas pela administração pública.

Acompanhamento completo do processo licitatório

Gerencia todas as etapas do processo licitatório, seja na sua fase interna (preparatória) ou externa (de execução). Possibilita a realização de vários processos licitatórios simultâneos, com armazenamento de todo histórico.

Acesso facilitado aos usuários

O sistema permite que todos os envolvidos no processo tenham acesso à sua área no sistema. Fornecedores enviam preços e disponibilidade de produtos, permitindo que a prefeitura tenha os dados que necessita.

Pesquisa de preço on-line

A ferramenta de pesquisa de preços utiliza tecnologia Big Data, o que possibilita a busca de milhares de orçamentos em poucos minutos. A busca é realizada no Comprasnet, do Governo Federal, e no próprio sistema Betha, garantindo a veracidade dos dados.

Gerenciamento completo das compras

Permite o gerenciamento de cotações, propostas, solicitações de serviços, compras e fornecimento de itens. Permite que itens pendentes da licitação em andamento sejam solicitados por meio da solicitação de compra. Tudo fica registrado no sistema.

Conheça as principais funcionalidades de gestão de processos licitatórios, compras e contratos!

Benefícios

Reconhecimento de texto por voz

Para dar mais agilidade nos processos, o sistema reconhece a fala e preenche os campos com texto.

Personalização dos lances do pregão

O sistema dispõe de uma funcionalidade intuitiva para realizar os lances do pregão. Ela pode ser projetada durante a sessão para que todos os participantes possam realizar seus lances de forma segura.

Ata de registro de preço

Gerencie atas de registro de preço de forma fácil, acompanhando o documento por sua vigência. Controle a distribuição dos itens entre os organogramas e entidades participantes.

Redução do tempo das aquisições

Com toda a otimização das etapas das solicitações de compra até a finalização do processo licitatório, o período para aquisição de um material ou contratação de um serviço será consideravelmente menor.

Controle das solicitações

Todas as solicitações de compra podem ser visualizadas em uma única tela, com auxílio dos filtros "Aguardando Autorização", "Aprovação", "Autorizadas", "Em Cotação", "Aprovadas" e "Atendidas".

Processo Administrativo

A solução permite a criação de um Processo Administrativo, onde são inseridas as modalidades de licitação, formas de julgamento, tipo de objeto e outras informações necessárias para atender a legislação.

Processo Administrativo integrado

Para a criação de um Processo Administrativo, é possível utilizar uma solicitação de compra já cadastrada e autorizada. Assim, haverá a integração de informações.

Perguntas frequentes

Sim! As soluções da Betha são personalizáveis. Você pode criar campos, validações e relatórios que atendam a necessidade do seu município.

Sim! O sistema de Compras possui editor de texto próprio que permite que você edite toda a documentação que precisar, criando modelos padrões ou importando documentos feitos em outro editor.