NoPaper
Conecta
Com tecnologia em nuvem, o sistema agiliza a comunicação entre os servidores e departamentos nos órgãos públicos! Com ele, é possível criar e gerenciar fluxos de comunicação, além de auxiliar na produtividade e redução de custos para os municípios.
Solicitando demonstração
Digitalização
Toda a comunicação interna e externa fica disponível em um ambiente on-line.
Gestão e personalização
Fluxos de comunicação personalizados entre servidores e departamentos, de fácil acesso e gerenciamento.
Criação de grupos
Organização da comunicação interna por tópicos, tarefas ou grupos em comum.
Controle das notificações
Possibilidade de gerenciamento de notificações tanto de envio quanto de leitura dos comunicados.
Melhore e acelere a comunicação entre os setores, tornando-a mais simples, direta e certeira.
Benefícios
Edição compartilhada
Possibilita que vários usuários editem o mesmo arquivo, desde que autorizados.
Garantia de privacidade e segurança
Controle de notificações
Ambiente intuitivo e responsivo
Histórico completo da comunicação
Solicitando demonstração
Perguntas frequentes
O Conecta é uma solução para gestão de demandas de trabalho, podendo ser utilizada para comunicação interna e externa. Permite que sejam criados e gerenciados todos os fluxos de comunicação dentro de uma entidade pública.
Para facilitar a comunicação dos mais diversos grupos de uma entidade pública ou que interagem com ela. Podemos citar como exemplo as tarefas a serem realizados ensino à distância. A estrutura da solução Conecta pode ser configurada em grupos de trabalho, organizando as tarefas em caixas de entrada por grupo e individual.
Acesse o Conecta através do endereço conecta.betha.cloud, informe seu usuário e senha previamente cadastrados na central do usuário e pressione o botão ACESSAR para visualizar a ferramenta.
A finalidade básica dessa solução é a comunicação entre servidores e setores, com envio e recebimento de documentos e informações. Como consequência, ela organiza a entidade e traz mais eficiência.
Sim, se você iniciar uma tarefa e não finalizá-la, ela fica disponível em Rascunhos, possibilitando editá-la novamente antes de enviá-la.
Sim, sendo um administrador da entidade você pode criar novos grupos e tarefas. Para isso, utilize o ambiente Configurações gerais no canto esquerdo da ferramenta.