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Saúde e Assistência Social

Social

Solução em nuvem que auxilia no atendimento e acompanhamento das famílias assistidas com os benefícios municipais oferecidos por meio do Sistema Único de Assistência Social.

Facilita o trabalho da Secretaria

O Social permite a inserção de programas municipais, centralizando informações em um único lugar, facilitando a organização do trabalho da Secretaria de Assistência Social.

Acesso a relatórios eficientes

A solução agiliza a tomada de decisões, pois oferece uma visão macro dos estabelecimentos sociais por meio de dados concretos e atualizados, gerando relatórios confiáveis.

Acompanhamento integral

Com o Social, é possível acompanhar a família como um todo, bem como ter conhecimento dos serviços disponibilizados para cada membro.

Benefícios

Permissão de acessos

Disponibiliza que órgãos de justiça e usuários da Secretaria tenham acesso aos dados cadastrados.

Cadastro e manutenção de famílias

O sistema pode ser configurado de acordo com as regras do município, delimitando os critérios para liberação de um determinado benefício e vincula membros.

Realize atendimentos

O sistema permite realizar atendimentos com os assistidos que têm como origem visita, denúncia, acompanhamento, emergencial e normal. Também é possível realizar dentro do atendimento um plano de ação individual ou familiar.

Importação do CADÚNICO

É possível importar para o sistema o cadastros das Famílias. Essa a importação ocorre por meio do arquivo disponibilizado pela caixa econômica federal.

Agendamentos

Gerenciamento completo de agendamentos, desde o cadastramento da agenda do profissional até o atendimento. As funções de cancelamento ou transferência também estão disponíveis.

Cadastro completo

O sistema permite que seja, cadastrado e configurado todas as atividades, programas e serviços que podem ser realizadas ou ofertados.

Consulta de gastos

Existe a possibilidade de consultar o que foi gasto com os programas ofertados, permitindo filtrar por estabelecimento , programa e o período.

Perguntas frequentes

Sim, pois partimos da premissa que os dados do CADÚNICO são os corretos. Caso isso ocorra, é importante solicitar que o cadastro seja atualizado.

Para incluir os integrantes a uma atividade é necessário realizar um atendimento no sistema.

Após realizar o cadastro do seu programa, ao realizar o atendimento da família ou membro da família é possível informar qual é o programa do atendimento.